segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reunião com moradores do Zé Pereira – Campo Grande - MS

A manutenção de vias e espaços públicos é trabalho essencial para melhoria da qualidade de vida do morador, principalmente em áreas mais afastadas da cidade. Pensando nisso, é que venho percorrendo os bairros da Capital para que algumas reivindicações cheguem ao poder público.
Desta forma a que venho destacar o meu compromisso que primordialmente, é atender a população e principalmente os que mais necessitam. Acredito que as manifestações de apoio e carinho dos eleitores são provas de que o trabalho deve sempre continuar. “ Isso é exercer a cidadania”,
Estive recentemente no Conjunto Zé Pereira , bairro em Campo Grande - MS, para discutir a questão da cidadania e sobretudo as melhorias para os moradores da região. No local, fiquei muito feliz e satisfeita, que a emenda de pavimentação asfaltica de 2004, de minha autoria levou o progresso do bairro e região, tornando o sonho de vários moradores em realidade..
Sou grata à população do Zé Pereira que me confiou à missão de lutar pela implantação de pavimentação asfáltica em todas as vias da região. Por isso quero reforçar a minha persistência no que condiz com o trabalho para que os pedidos de melhorias para o bairro sejam sempre atendidos.
A segurança no trânsito é uma delas. Com o progresso que vi na região, as vias agora asfaltadas ficaram mais movimentas, aumentando o tráfego de veículos no local. Preocupada com isso, consegui a viabilização de mais sinalizações como a implantação de quebra-molas e redutor de velocidade em algumas ruas. São elas: Sagarana; Itaporanga; Coronel Zelito Alves Ribeiro; Engenheiro Amelho Carvalho Baís, dentre outras; além da demarcação de sinalização vertical e horizontal nas vias do bairro para coibir a imprudência no trânsito, evitando o alto índice de acidentes.
Não quero parar de trabalhar em prol da população. Educação e Saúde é assunto que priorizo muito. Nesse sentido, pedi com urgência a reforma e ampliação do Ceinf Odette Trindade que fica localizada na própria região. Já em relação à saúde o pedido foi para a construção de uma Unidade de Saúde 24horas, emenda apresentada por em 2010.
È trabalho do vereador atender os interesses da comunidade. O meu objetivo como vereadora de Campo Grande é trabalhar para o crescimento e desenvolvimento desta cidade que a nós foi confiada. Contem comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário