quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homenagem ao Dia do Líder Comunitário














A passagem do Dia do Líder Comunitário, comemorado no dia 5 de maio, foi lembrado por nós vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande, com várias homenagens. Com muita honrra que entregamos o Prêmio “Líder Comunitário”, um prêmio que destaca os verdaeiros trabalhos destas pessoas prestados a sociedade.

O professor em Educação Física, Elio Aparecido de Sousa Silva que é presidente da associação de moradores das vilas: Antunes e Alves Pereira e o presidente da associação municipal da 3ª idade no bairro Zé Pereira, o aposentado, José Francisco de Matos, mais conhecido como Zé da Mata, a exemplo de outros foram contemplados com esta justa homenagem.

Acredito que este prêmio entregue aos líderes comunitários é fundamental, em razão aos relevantes serviços desenvolvidos por estas pessoas junto às comunidades carentes. Vale destcar que na Capital é cada vez mais freqüente a participação das lideranças comunitárias na luta em busca de melhores condições de vida para os moradores de bairros populares da cidade.

“A pessoa do líder comunitário tem um papel sério em nossa sociedade, afinal eles, incansavelmente dedicam boa parte de seu lazer ou de convívio familiar para ajudar e orientar a construção de um lugar mais digno a suas comunidades".

“Zé da Mata”, um dos homenageados por mim, disse estar muito lisonjeado com o Prêmio. Para ele, as homenagens realizadas na Casa, serviu para motivar ainda mais seus esforços em prol da comunidade. Dessa forma, é mais fácil viabilizar novos projetos. Em palvaras , ele disse que “Sempre estive preocupado, e envolvido com assunto que se diz respeito aos interesses sociais da região. Espero que as conquistas até a presente data se multipliquem.

Fico muito feliz em homenagea-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário