terça-feira, 10 de maio de 2011

Educar é amor....





A visita da pedagoga Cris Poli, mais conhecida como "Supernanny", a cidade de Campo Grande/MS, foi registrada com a entrega do título de “visitante ilustre” pelos vereadores na Câmara Municipal da Capital. A Educadora, uma das autoras mais lidas no país nos últimos anos, se destaca por algumas obras como "Pais Separados, Filhos Preparados", "Filhos Autônomos, Filhos Felizes", "Pais e Professores Educando com Valores" e "Viva a Infância".

Como vereadora desta Casa de leis, educadora e em especial como uma mera admiradora, que quero parabenizá-la! O seu excelente trabalho educacional que é realizado com as milhares de famílias brasileiras sobre dicas de como educar os filhos com amor e, ao mesmo tempo, impor limite, é sem dúvida recorrente na vida de muitos pais que, preocupados com a correria do dia-a-dia, encontram dificuldades na hora de atender as necessidades dos filhos.

A educação, de acordo com a Supernanny tem passado por uma fase de equilíbrio entre a rigidez e a permissividade. “Precisamos de regras e rotinas, mas sem esquecer o amor e a flexibilidade”, explicou à orientadora.

Mais uma vez parabéns! Para desempenhar este tipo de trabalho é preciso gostar e ter o dom de Deus para poder ajudar as pessoas. Isso nos faz crer que tudo há um jeito só basta estarmos certos do que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário