segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prêmio "Mulher/ MS.....




O papel relevante e imprescindível da mulher em ocupar espaços em todos os seguimentos da sociedade foi o objetivo da homenagem realizada no último fim de semana (10/09), em Campo Grande pela direção municipal do PMN (Partido da Mobilização Nacional).

Quero desde já parabenizar o sucesso do evento e dizer em nome de toda a classe feminina que é uma honra ser homenageada com o prêmio "MUlheres fazendo a diferença : Um olhar feminino na política”.Acredito que todas nós somos exemplos de coragem, de força e determinação.

Me sinto lisongeada de fazer história na vida pública em nosso Estado, especialmente em nossa Capital.

Nesse sentido , não poderia deixar de lembrar o sucesso das conquistas femininas ao longo dos anos . Seja qual for o cargo pretendido, as mulheres chegam mais preparadas para disputar vagas que antes eram somente conquistadas pelos homens. Mesmo para funções operacionais, elas buscam especializações técnicas e acabam conquistando o seu objetivo.

Como vereadora por Campo Grande - MS , posso salientar que a Câmara Municipal da Capital vem homenageando à altura e reconhecendo o grande valor destas mulheres do município que diariamente conseguem conquistar seus espaços e vão ajudando a escrever tb a história de Mato Grosso do Sul.

È fato que todo encontro com a mulher, todo encontro em torno da mulher, todo encontro sobre a mulher é, antes de tudo, a celebração de uma grande alegria. Alegria que não tem nome nem preço, mas que sempre tem tempo e lugar, como este em que agora estamos, frisou Magali parabenizando a presidente municipal do PMN em Campo Grande - Iara Costa, organizadora do evento.

Estiveram prestigiando a cerimônia diversas personalidades do meio político, entre elas, a vice governadora de MS- Simone Tebet, além de representantes do PMN de varias cidades do estado também estiveram presentes, como Três Lagoas, Dourados, Coxim, Navirai, Corumbá, Aquidauana entre outras.

Finalizo aqui, expressando a minha admiração pela iniciativa da presidente municipal do PMN em Campo Grande - Iara Costa, em promover um evento cujo objetivo foi demonstrar o respeito, o carinho e a coragem de todas as mulheres que vem lutando diariamente pelo seu espaço.

Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário