segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parabéns aos Corretores de Imovéis.....


Há quem acredite que comprar, vender ou alugar um imóvel sejam transações fáceis. Mas o crescente número de golpes no setor imobiliário reforça a importância da figura do Corretor de Imóveis, que é o verdadeiro especialista nestes procedimentos. Graças ao bom desempenho dos corretores de imóveis, muitas são as pessoas que já realizaram o sonho de aquisição da casa própria ou do seu estabelecimento comercial. E contratar um profissional idôneo é o melhor caminho para evitar cair nas armadilhas aplicadas por estelionatários.

No dia 27 de agosto se comemora o Dia do Corretor de Imóveis. Para registrar a data , a Camara Municipal de Campo Grande promoveu no último dia 24, uma sessão solene para homenagear os diversos profissionais da área que atuam em nossa cidade .
A exemplo, homenageei dois talentosos jovens: Lilian de Souza e Alek Sanderson Venâncio Braga, profissionais estes que vem se destacando há algum tempo neste mercado tão promissor de corretor.

Encerro minhas palavras registrando que é importante que a sociedade saiba que o corretor de imóveis é um profissional que tem formação adequada para atender as necessidades do cliente, tendo para tanto, conforme determinação legal, que fazer o curso de nível médio de Técnico em Transações Imobiliárias ou o curso superior na área de Ciências e Gestão de Negócios Imobiliários. Durante o processo de formação, o corretor de imóveis desenvolve estudos nas áreas de Direito Imobiliário, Matemática Financeira, Arquitetura, Topografia, Informática e Economia dentre tantas outras disciplinas.

Meus parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário