segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrega de títulos e comendas da Câmara Municipal de Campo Grande - MS




Uma grande solenidade realizada na noite desta quinta-feira (25) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em comemoração ao aniversário de 112 anos de Campo Grande/ MS , marcou as homenagens feitas as 64 personalidades que, de alguma forma, contribuíram com o crescimento de nossa Capital.

Aberta com a apresentação do Grupo Revoada Pantaneira, regida pelo maestro André Luiz, que encantou os presentes com as músicas “Índia”, “Saudades da Minha Terra” e “Trem do Pantanal”, a cerimônia institucional mais importante do ano entregou a estas excelentes pessoas títulos de cidadão Campo-Grandense e comendas de mérito legislativo mediante a presença de mais de mil familiares e amigos.

Realmente foi uma linda cerimônia!

É importante ver que a cidade reconhece o valor de pessoas comuns, do povo, que trabalham seriamente e que lutam pela defesa dos Direitos Humanos. Neste ano, cada personalidade escolhida para ser homenageada se define pelo seu estilo de vida, pelo seu exemplo, pela pessoa que cada um é na sociedade e também por suas contribuições ao progresso de nossa Cidade Morena.

A exemplo, meus homenageados tem desenvolvido este trabalho com muito primor e carinho aqui na Capital e acima de tudo, sempre procurando zelar pelo compromisso social. È um orgulho saber que estas três personalidades proposta por mim em sessão solene por esta Casa de Leis destacaram a satisfação em receber a homenagem pública e ressaltaram que ela confere ainda mais responsabilidade. Mais uma vez ...... Parabéns!

Encerro as minhas palavras, frisando a importância de Deus na vida de cada pessoa presente nesta solenidade. E mais, esta Casa de Leis se sente honrada por entregar esses títulos a pessoas tão ilustres.

Curriculos- O primeiro homenageado, meu grande amigo, o advogado Drº Niutom Ribeiro Chaves Junior. É natural da cidade de Niterói (RJ). Iniciou seu curso superior na Faculdade de Direito na Universidade Católica Dom Bosco. É pós-graduado em Direito Civil pela Fundação Getúlio Vargas. É formado em Língua Inglesa pela Universidade de Oxford em Londres. Foi Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul, na gestão do Presidente Fábio Ricardo Trad. Atualmente é proprietário do escritório Muritiba & Niutom Junior Advogados Associados. É evangélico, membro da Terceira Igreja Batista de Campo Grande e líder do Ministério Barcos. Tem a cidade de Campo Grande e o Estado de Mato Grosso do Sul como suas bases territoriais fundamentais adotadas na construção de sua vida e caráter. Projeta todos os seus negócios, estrutura de vida, família e amigos, bem como seus sonhos futuros e toda a sua capacitação espiritual, nesta cidade por acreditar ser este o território e o celeiro que Deus separou, dentro da magnífica e bem estruturada logística de vida que o Senhor desenvolve nesta terra, para que tanto o mesmo, quanto toda a sua descendência permaneçam durante a sua curta existência terrena.

O segundo homenageado da noite, Vagner Ribeiro, que é atualmente gerente da empresa Copacol Cooperativa Agroindustrial Consolata. Iniciou sua carreira no Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente (SP), onde em curto período pode demonstrar sua capacidade em vendas, fazendo reuniões para sindicalizar os comerciários do local.

O terceiro agraciado da noite com a entrega da maior Comenda da Câmara é o delegado titular da 4ª Delegacia de Policia de Campo Grande, Wellington de Oliveira. Natural de Campinas – SP, Wellignton é bacharel em Direito pela Faculdade Salesiana de Direito de Lorena, e pós-graduado em Direito Processual Penal pela Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande- MS. Este grande profissional desenvolve de forma pioneiro, trabalho junto a Comunidade com a implantação de projetos de controle de criminalidade e análise criminal da região do Bandeira, com técnica e empreendedorismo há 11 anos.

Meus Parabéns!!! vcs são merecedores ...Que Deus os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário