sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Medalha do Mérito Advocatício




Uma grande solenidade marcou a entrega do Prêmio “Medalha Legislativa do Mérito Advocatício, na Camara municipal de campo Grande. O evento celebrou a data ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11/10.

Dessa forma venho aqui parabenizar e destacar a luta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela democracia, pela manutenção do estado de direito e contra a corrupção e o abuso de poder político e econômico. Por isso, meus cumprimentos a todos os profissionais que fazem parte do Poder Judiciário.

Em mais, quero aproveitar a oportunidade e dizer ainda, que foi uma horra homenagear durante a sessão solene na Casa de leis no municipio de Campo Grande, a minha amiga Márcia Regina Fico, extraordinária mulher, mãe e profissional que faz parte de uma classe de advogados que honram a advocacia de Campo Grande, cuja missão é abraçada com vocação, fé, dignidade, humildade, dedicação e compromisso ético com as pessoas envolvidas nas atividades judiciais.

Outro homenageado que recebeu por mim o Prêmio Medalha do Mérito Advocatício, foi o meu amigo advogado, Jornalista e escriotr João Campos. Formado em Direito desde 74 pelas FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS DE SÃO PAULO, este excelente profissional já ocupou importantes cargos na area do Direito em MS, como por exemplo de conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil no biênio 81/83. Aualmente é advogado da FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DE MATO GROSSO DO SUL, do SENAI/MS e do SESI/MS e Conselheiro Titular do Tribunal Administrativo Tributário de Mato Grosso do Sul
Representante da FIEMS na Comissão Estadual.

As minhas homenagens a tdos os profissionais do Direito.

Que Deus os abençoem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário