quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Visita aos bairros da Capital... solicitação de iluminação, tapa buracos, limpeza e sinalização



Para que as reivindicações cheguem mais rápido ao Poder Público, venho percorrendo os bairros da Capital. Nesta última semana, a pedido dos próprios populares visitei as regiões do Coophasul, Tarumã, Jd Seminário, Nossa Senhora das Graças, Vila Marli, Vila Nasser, Santa Luzia, Jd Leblon, Coophavilla e Corcovado.
Em alguns locais, fui recebida por lideranças do bairro que fizeram uma série de pedidos para serem encaminhados à Prefeitura, entre eles, está a limpeza de ruas, tapa buracos, iluminação, viabilização de quebra-molas e solicitação de médicos nos postos de saúde com especializações, principalmente no setor de pediatria. A construção de mais áreas de lazer, como praças e academias ao ar livre também foram algumas das solicitações apresentadas pelos moradores.

“Sou grata à população destas regiões que me confia à missão de lutar pela implantação destas melhorias”, disse Magali que durante seu encontro com moradores reforçou que irá persistir e trabalhar para que os pedidos dos respectivos bairros sejam atendidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário