quinta-feira, 12 de março de 2015

Indicação para asfalto, iluminação, limpeza e sinalização em bairros da Capital




A necessidade da implantação de pavimentação asfáltica é visível em vários bairros de Campo Grande, por isso buscando soluções urgentes para várias solicitações que chegam ao meu gabinete, encaminhei à SEINTRHA (Secretária Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação) várias reclamações com intuito de levar melhorias aos bairros de nossa Capital que encontram -se abandonados.

Os bairros Nova Campo Grande e Novo Século a pavimentação deve ser feita na maioria das ruas, enquanto o Jardim Centenário, a implantação de pavimentação deve ser realizada na rua Itaberito. Na rua Maria Isabel, situada no bairro Nossa Senhora das Graças, os moradores além do asfalto também devem ser contemplados com galerias pluviais. Já na rua Leopoldo Ferreira de Almeida e Adjentes, localizada no bairro Cerejeira, a rua Estevão Capiata, localizada Na vila Progresso e rua Miguel Amado, localizada no bairro Campo Nobre, a SEINTRHA deverá fazer o patrolamento e cascalhamento.


Na lista de indicações enviada nesta semana durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, solicitei ainda limpeza de vários terrenos baldios, localizados nos bairros Jardim das Perdizes, Caioba II, Lageado, Azaléia, Mata do Jacinto, Santa Emilia, Bosque das Araras, Tijuca II, Vilas Boas, Jardim Seminário, Tiradentes, Monte Castelo e Vila Progresso ; e a viabilização para as trocas de lâmpadas na rua José Ribeiro de Sá Carvalho, localizada no Vila Nasser, e nas ruas Jose Garcia Veloso, e Coronel Zelito Alves Ribeira esquina da rua Itaporanga situadas no bairro Zé Pereira.


Agetran – O pedido também foi feito à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)que deverá, em breve, fazer um estudo para consequente implantação de placas de sinalização de trânsito, nas ruas da Divisão e Escaramuça com Avenida Guaicurus, localizada no bairro Radialista e na esquina da Avenida Baobá, localizada no bairro Moreninha III

È lamentável vê a população que paga seus impostos conviver com o abandono do seu bairro. As reivindicações chegam até mim e eu faço o possível para atendê-las. Espero que a prefeitura possa cumprir as indicações, para que a população seja contemplada o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário