quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ação e Cidadania para levar assistência em bairros de Campo Grande.




À fim de somar esforços para atender com atenção os pedidos da população de Campo Grande, convidei a primeira-dama da Capital, Andréia Olarte, para visitar na manhã desta quarta-feira (01) algumas famílias carentes que residem no bairro Anache e Alto Sumaré. Como presidente da Comissão e Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal venho trabalhando em parceria com a FAC (Fundação de Assistência à Comunidade), para conseguir viabilizar assistência para a população que tem extremamente necessidade de receber o auxilo.

Quero aqui enfatizar que as visitas aos bairros da Capital foram bem positivas.. O intuito é justamente para identificar as necessidades mais urgentes da população e atender àquelas famílias mais vulneráveis do município.

Ficamos felizes em poder proporcionar assistência e melhor qualidade de vida para essas pessoas. Foi muito gratificante constatar a felicidade e a alegria com que essas famílias nos receberam. Presenciar fatos como estes, nos impulsiona a trabalhar cada dia mais para colaborar com as pessoas que mais precisam em nossa cidade.

Registrando que nessa ação foram beneficiadas a senhora Maria da Cruz Alves, de 82 anos que enfrentava dificuldades para adquirir uma cadeira de rodas para melhorar a sua locomoção; e seu José Lemes da Silva, 67 anos que teve derrame seguido de diabete crônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário