sexta-feira, 2 de março de 2012

Vista em escola de CG







Para Cumprir os meus compromissos assumidos junto à população de Campo Grande, estive com muita satisfação nesta semana visitando a Escola Municipal Maestro João Correia Ribeiro, localizada no bairro Campo Novo, em Campo Grande. No local, pude conhecer mehlhor as dependências da instituição e verifiquei o que poderia fazer para melhorar ainda mais as condições de atendimento aos alunos e professores , que já são excelentes

Foram alguns os aspectos abordados na escola junto a seus diretores, dentre os quais, prioritariamente, as solicitações referentes a implantação de um redutor de velocidade localizada na Rua Nova Iorque, em frente a instituição de ensino. Além disso, foram pedidos ainda a ampliação administrativa e a construção e um estacionamento para oferecer mais segurança aos funcionários que trabalham no local.


Posso dizer , que minha visita foi altamente proveitosa, podendo verificar de perto a necessidade da escola, assim como, detectando a alta qualidade de alguns itens indispensáveis para um bom ensino e podendo estar em contato também com diversos alunos e professores, percebendo nestes a satisfação de lecionar, de ensinar e de transformar uma criança em um ser humano digno, honesto, correto.

Que Deus continue nos abençoando....

Um comentário:

  1. Que bacana essa iniciativa de desempenhar tão bem seu papel na política Magali.Fico feliz em saber que em nosso estado temos competências assim. Apesar de estar em outra cidade, Chapadão do Sul, sempre que posso acompanho seu trabalho. Que Jesus continue a inspirá-la, e usá-la para abençoar o nosso ensino, tão carente em algumas regiões. Beijos em seu coração. Fica na paz!

    ResponderExcluir