sexta-feira, 23 de março de 2012

Jovem Cristão....






Para marcar as comemorações ao “Dia do Jovem Cristão, a Câmara Municipal de Campo Grande,realizou uma grande festa em sessão solene na última quarta-feira (21), . Na ocasião todos fizeram uma reflexão sobre as ações e atuações cristã do adolescente nos dias de hoje.

Em um olhar cristão, posso destacar que o jovem deve cumprir a ordem do senhor, sendo exemplo na família, na igreja, no colégio, na faculdade, no trabalho, e por onde andar. Magali ressalta que manter a fidelidade ao Senhor exige compromisso. E este compromisso é muito importante na hora das necessidades.

Por isso é importante Ser fiel e cumprir em tudo. Nunca ficar parado no meio do caminho, pois as maiores bênçãos da sua vida ficam para ser recebidas depois

Fico muito engrandecida por estar homenageando estes jovens cristãos e espero que Deus continue os abençoando para que eles e outros possam fazer a diferença por onde caminhar.

Representando o “Jovem Cristão”, eu tive a oportunidade de homenagear:

Márcia Bonfim Gomes dos Santos

Membro da Primeira Igreja Evangélica Batista em Campo Grande;
Integrante da equipe de louvor do Ministério Movidos para Cristo;
Participa de grupos vocais formados pelo Ministério de Música da Primeira Igreja Batista em Campo Grande;
Integra a diretoria organizadora do CJC (Congresso da Juventude Cristã) 2012. Congresso voltado a todos os jovens do estado, organizado pelos jovens da família Monteiro.

Andrea Rios Sanches Rodrigues (Pastora)

Formada em Teologia e Comunicação Social- Jornalismo. Há 12 anos trabalha com jovens e como Pastora de Jovens na Primeira Igreja Batista há 08 anos.


Viviane Machado de Melo Vazes

Formada em Missiologia pelo Seminário Teológico Batista do Oeste do Brasil e Psicanálise Clinica pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil. Viviane é obreira da Primeira Batista desde 2002. De lá para cá trabalhou com o Ministério de Música e comunicações como Assessora Geral. Coordenou o Congresso Arte e Vida que está em sua 6º Edição. Atualmente atua como Coordenadora Geral do Projeto NOVA – que atende famílias envolvidas com comércio e exploração sexual.

Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário