quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comemoração dos 50 anos do IMPCG

Parabenizo o trabalho e funcionamento do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG, que completa nesta quinta-feira (16), 50 anos de existência.

Dessa forma não podia deixar de cumprimentar em nome do atual diretor presidente do Instituto, o meu amigo e médico Cezar Galhardo, a todos os servidores contribuintes do regime próprio de Previdência e Assistência Social que ganharam, ao longo destes anos, a certeza e segurança do futuro que eles mesmos plantaram.

È com grande alegria que hoje, vimos um IMPCG estruturado, organizado e fundado em bases sólidas sejam elas de legislação ou financeiras. Com isso, houve uma melhora significativa nos atendimentos.

Uma grande novidade que não posso deixar de falar é que o Instituto, por meio do Funserv/Servimed, possibilitou um procedimento cirúrgico, até então inédito no Mato Grosso do Sul, para a implantação de uma prótese vertical expansível de titânio para costela, utilizada no tratamento de escoliose para uma paciente de apenas três anos de idade. A cirurgia foi possível graças ao convênio de Kátia Guimarães, servidora pública municipal e mãe da criança operada.

Nesse sentido, fica claro o seu comprometimento do IMPCG que tem por finalidade assegurar aos servidores municipais e seus dependentes, a assistência médica, odontológica, ambulatorial, laboratorial, psicológica, fisioterápica, fonoaudiológica, hospitalar e terapia ocupacional, observados os limites e abrangência estipulados em lei e regulamentação própria.

Mais uma vez, os meus Parabéns que daqueles fazem parte do IMPCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário