quarta-feira, 28 de outubro de 2015

INSTITUIÇÕES DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL SÃO BENEFICIADAS POR EMENDAS


Nesta semana aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande , as assinaturas das emendas que irão beneficiar as INSTITUIÇÕES DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande, utilizei minhas emendas proveniente do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS) para garantir mais infraestrutura à sete entidades, entre elas, beneficiando o setor da saúde que entendo ser sempre prioridade e área da assistência social, que de portas abertas para a sociedade procuram realizar um trabalho humanizado e com excelência.

Com uma cota de R$120 mil, tive a satisfação de priorizar mais uma vez a unidade do Hospital do Câncer Alfredo Abrão (HCAA), em Campo Grande para poder ampliar e melhorar o atendimento as pessoas que tanto precisam do tratamento oncológico; O Centro de Atendimento da Mulher (CEAM);e a Associação de Amparo a Maternidade e a Infância também foram contemplados. Na área social pude atender as necessidades da Fundação Manoel de Barros; Associação Clube de Mães Unidos Venceremos; Associação Crianças do Brasil - Meninas dos Olhos de Deus; e a Associação Pestalozzi de Campo Grande /MS, todos com um trabalho magnifico a nossa população.

Sem dúvida, nós vereadores tivermos um papel muito importante no recebimento dessas emendas parlamentares, em razão delas significarem um avanço muito grande para cada uma das entidades que escolhemos. São recursos extras que chegam em boa hora e que possibilitam a continuidade de um trabalho muito importante desenvolvido pelas entidades no município. Por isso fico muito feliz e honrada em poder ajudar aquelas entidades que contribui muito com o trabalho do bem estar social da nossa população

A formalização do repasse proveniente do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS), destinado ao atendimento de emendas parlamentares a entidades filantrópicas e beneficentes aconteceu nesta última semana( 27) no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande por meio da lei Municipal 5.401/14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário