segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Profissionais da saúde são homenageados



Em comemoração ao mês da Saúde, a Câmara Municipal de Campo Grande, através da Lei Municipal nº 4.330/05, realizou na noite de quinta-feira (20) uma linda sessão solene para homenagear os profissionais e personalidades que atuam na área da saúde na Capital.

O evento reuniu diversos profissionais da área em reconhecimento aos seus serviços e ações de relevância prestadas à sociedade campo-grandense.

Uma das homenageadas por mim foi a médica Cíntia Gründler , que especializada em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Hospital de Clínicas de Porto Alegre, reside em Campo Grande há 6 anos, onde desenvolve um excelente trabalho com suas pacientes.

O médico Fábio da Silva formado pela Universidade Federal e Mato Grosso do Sul tem como especialização em Cirurgia Geral Videolaparoscópica Minimamente Invasiva pela Unicemp - Curitiba / PR . Este ótimo profissional atua como membro no quadro de profissionais no Hospital Santa Casa.

Em nome dos meus homenageados parabenizo a todos os profissionais da área, e que eles continuem a servir de exemplo para a nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário