quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caso Resolvido - Remoção de abrigo de ônibus...




Visando atender as necessidades dos moradores, em Campo Grande, estive nesta manhã (27/11) me reunindo com os engenheiros da AGETRAN (Agência Municipal de transporte e trânsito de Campo Grande), para discutir uma questão de transferência do ponto de ônibus que fica na avenida da Divisão, no bairro Parati, localizada até então em frente à residência e comércio do casal Orlando Riquelmes e Suely Aparecida Morrette.

Essa foi uma reivindicação dos moradores do referido bairro, que diariamente são expostos ao tráfego de veículos pesados, dificultando a saída e entrada do veiculo da própria residência, e principalmente colocando em risco a segurança dos clientes que freqüentam o comércio no local. – “ Espetinho do Orlando”

Desta forma, venho registrar que depois de muito esforço, o caso foi resolvido com sucesso. O ponto será removido para a um local alguns metros à frente (40m),onde facilitara o acesso dos pedestres que por ali trafegam.

E nesse sentido, que destaco o meu compromisso que primordialmente, é atender a população. Acredito que as manifestações de apoio e carinho dos eleitores são provas de que o trabalho deve sempre continuar. “ Isso é exercer a cidadania”,

O trabalho do vereador e atender os interesses da comunidade. O meu objetivo como vereadora de Campo Grande é trabalhar para o bem-estar , o crescimento e desenvolvimento desta cidade que a nós foi confiada. Contem comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário