sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Visita positiva ao Hospital do Câncer de Campo Grande...para verificar de perto o atendimento e os investimentos que estão sendo aplicados no hospital em prol da população


Infelizmente ainda estamos vivendo uma crise no setor de saúde muito grave em nosso país, mas creio que isso mudará! O que precisamos agora é unir esforços para poder investir cada vez mais nesse setor.

Nesta semana (20/8) estive acompanhada do atual diretor-presidente do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, Carlos Alberto Coimbra para verificar de perto o atendimento e os investimentos que estão sendo aplicados no hospital em prol da população, uma vez que, posso destacar o meu privilégio de fazer parte do grupo de mais de 100 madrinhas, que ajudam a manter com doações a instituição.

Como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande fico feliz em saber que a população está sendo atendida com eficiência e eficácia. Gostei do que vi, principalmente do acolhimento. As pessoas com as quais conversei sobre a unidade fizeram questão de relatar a sua satisfação com a qualidade no atendimento do Hospital.

Lembrando que em meu quinto mandato como vereadora, venho buscando sempre ao lado do meu esposo, o deputado estadual Maurício Picarelli(PMDB), continuar priorizando além da área de assistência social e Educação, o setor da saúde para receber anualmente recursos de emendas parlamentares- verbas essas que significam um avanço muito grande para essas entidades que de portas abertas para a sociedade procuram realizar um trabalho com excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário