quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Abertura dos trabalhos legislativos 2012.


Com o final do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Campo Grande/MS retoma suas atividades normais neste mês de fevereiro.

Na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos, realizada nesta quinta-feira (2), ocupei a tribuna para desejar um ano harmonioso para todos os setores do município, e ressaltar a importância de todos trabalharem com espírito de equipe visando sempre o bem estar da população.

O que nós esperamos realmente, para este novo período é que seja de muita saúde e de muita força para todos nós para que consigamos atender a população e possamos ter um resultado positivo lá na frente.

Entre tantas questões que gostaria de mencionar, não pude deixar de demonstrar acima de tudo o meu comprometimento de trabalho sério e dedicação integral com o nosso município.

Tenho certeza que este primeiro semestre será de muito trabalho, uma vez que serão apresentados e analisados vários itens importantes, entre projetos e requerimentos. Sem dúvida alguma 2012 será um ano próximo do que foi 2011 com muito trabalho, bons projetos sendo apresentados e sessões tranqüilas, dando sequencia a tudo o que já fizemos até agora, conclui.

Que Deus continuem nos abençoando... Um gd abraço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário