quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prêmio Ecologia e Ambientalismo

Na sessão solene em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizada nesta quarta-feira na Câmara de Campo Grande, entreguei o prêmio “Ecologia e Ambientalismo” à publicitária Evaldinete Reis de Oliveira Silva.

A publicitária, que também é empresária, organizou a campanha do twitter “Dia 100sacola”, juntamente com outros twitteiros. O evento teve ampla participação da população campo-grandense e objetivou conscientizar os cidadãos sobre os danos provocados pelo uso indiscriminado das sacolas plásticas.

A segunda edição do evento, que acontece neste mês, já está sendo organizada por Evaldinete. Ela conta que várias ações educacionais e de conscientização acontecerão durante a programação.

Val Reis, como é conhecida nas redes sociais, é um dos cinco perfis mais seguidos de Campo Grande no twitter, segundo o site grader.com. Atualmente ela cursa jornalismo e faz parte do Grupo de Mídia do Mato Grosso do Sul.

A publicitária já editou livros de ficção em parceria com Carlos Eduardo Leandro e escreve artigos sobre marketing e tecnologia na imprensa local. Ela também já atuou em agências de publicidade.

Membro da Comissão de Meio Ambiente, acredito que as discussões em prol do meio ambiente merecem destaque na imprensa e na política. Quanto mais ações forem elaboradas à preservação ecológica do planeta, melhor.

Prêmio - O prêmio foi instituído na Câmara através do decreto legislativo 698/02. Vinte e uma personalidades foram homenageadas no plenário Oliva Enciso.

3 comentários:

  1. OLÁ MAGALI! TE ADICIONEI NO FACEBOOK! E AGORA TE SEGUINDO NO BLOG, VISITE O MEU! ESPERO QUE GOSTE! BJS, E FICA NA PAZ!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Magali!! justissima homenagem a Valrreeis\!! vc como sempre prestigiando quem merece!! parabéns!! seu blog tb tá lindo a sua cara!! vc é um amor!! grande vereadora!! abraços Jornalista Luizinho

    ResponderExcluir
  3. Vereadora Magali, o blog está lindo! Parabéns, e nós do #dia100sacola agradecemos muito este espaço e divulgação que está nos dando... Só temos a agradecer a divulgação e dizer que é muito bom poder contar com apoio coomo este que está nos dando! Obrigada!

    ResponderExcluir